Desde sua estreia em 2013, Meu Malvado Favorito 2 se tornou um grande sucesso entre crianças e adultos. Além da história cativante e dos personagens divertidos, a trilha sonora recebeu muitos elogios. O responsável pela música tema do longa-metragem é o cantor Pharrell Williams, que compôs e interpretou a canção Happy.

A música Happy foi lançada em 2013 como parte da trilha sonora do filme e logo se tornou um hit mundial. Com sua batida animada e letra positiva, a canção conquistou milhões de fãs e se tornou um verdadeiro fenômeno. A música foi indicada a diversos prêmios, incluindo o Oscar de Melhor Canção Original.

A criação da música tema do filme Meu Malvado Favorito 2 foi um processo colaborativo entre os produtores do filme e Pharrell Williams. O objetivo era criar uma música que fosse tão divertida e contagiante quanto os personagens do filme. A música Happy foi escolhida como a canção perfeita para representar o espírito divertido e despreocupado do longa-metragem.

A letra da música Happy é bastante simples e otimista. A canção fala sobre a importância de ser feliz e encarar a vida de forma positiva. A mensagem positiva da música foi uma escolha consciente dos produtores, que queriam transmitir uma mensagem de alegria e otimismo através do filme.

Pharrell Williams não apenas compôs a música tema do filme Meu Malvado Favorito 2, mas também a interpretou. O cantor é famoso por sua voz única e seu estilo musical diversificado. Além de Happy, Pharrell já lançou diversos hits ao longo de sua carreira, incluindo Get Lucky e Blurred Lines.

Além da música tema do filme, a trilha sonora de Meu Malvado Favorito 2 conta com outras canções memoráveis. Entre elas, destacam-se Just a Cloud Away de Pharrell Williams, I Swear de Minions e Moi, Moche et Méchant de Gad Elmaleh.

Em conclusão, a música tema do filme Meu Malvado Favorito 2 é uma verdadeira obra-prima musical. Composta e interpretada por Pharrell Williams, a canção Happy transmite uma mensagem positiva e animada que se encaixa perfeitamente com o espírito do filme. Se você ainda não conhece essa música, não perca mais tempo para ouvi-la e se deixar contagiar pela alegria contagiante dessa canção.