Meu Malvado Favorito 3 é um dos filmes mais aguardados do ano de 2017. Após o enorme sucesso dos dois primeiros episódios, a Universal Pictures decidiu produzir uma nova aventura para o adorável vilão Gru e seus inseparáveis minions.

O filme nos apresenta uma história engraçada e cativante. Gru, que agora trabalha como agente secreto, precisa enfrentar o novo vilão Balthazar Bratt, um ex-astro de TV que está em busca de vingança contra aqueles que o deixaram de lado. Durante a missão, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, e juntos eles planejam o roubo do maior diamante do mundo.

A animação é rica em detalhes e nos leva a uma aventura pelo mundo colorido e divertido dos minions. Os personagens são bem desenvolvidos e, como sempre, roubam a cena com suas personalidades únicas e engraçadas. As crianças vão adorar a história, enquanto os adultos certamente se divertirão com as piadas inteligentes e referências a outros filmes.

A trilha sonora é outro destaque do filme. Entre as músicas escolhidas para compor a trilha sonora, estão clássicos como Take On Me e 99 Luftballons, que acrescentam um toque nostálgico à história.

Meu Malvado Favorito 3 é uma ótima opção para quem procura um filme de animação para assistir em família. A comédia é garantida e os personagens são extremamente carismáticos. Os minions, em especial, são adorados por crianças e adultos em todo o mundo e têm se transformado em um verdadeiro fenômeno da cultura pop.

Não perca a oportunidade de se divertir com Gru, os minions e a família em uma aventura inesquecível. Meu Malvado Favorito 3 é um blockbuster imperdível que certamente vai agradar a todos.