Quem assistiu ao filme de animação Meu Malvado Favorito sabe que os créditos finais são tão divertidos quanto o próprio filme. Com música contagiante e uma animação criativa, os créditos são um verdadeiro deleite para os fãs.

A música tema dos créditos, Despicable Me, foi composta por Pharrell Williams e tornou-se um grande sucesso, alcançando o topo das paradas musicais em vários países. A música, com sua batida animada e letras divertidas, complementa perfeitamente o clima do filme e dos créditos.

Além da música, os créditos também apresentam a lista completa do elenco, desde os protagonistas até os personagens secundários. A dublagem em português brasileiro contou com vozes famosas, como as dos atores Leandro Hassum e Marcius Melhem.

Outro aspecto impressionante dos créditos é a animação em si. Os personagens, agora vestidos com roupas diferentes, dançam e fazem acrobacias em uma série de planos divertidos. As cenas são coloridas e alegres, cheias de energia e bom humor.

Por trás dos créditos, há um time incrível de profissionais que trabalharam duro para criar essa experiência única. A equipe de produção, liderada pelo diretor Pierre Coffin e o produtor Chris Meledandri, trabalhou em estreita colaboração com a equipe de animação para criar um final perfeito para o filme.

Os créditos de Meu Malvado Favorito são um exemplo perfeito da importância de uma equipe de produção talentosa e dedicada para o filme de animação. Com música animada, animação criativa e elenco excepcional, os créditos são uma obra de arte por si só.

Assim, fica evidente que os créditos de Meu Malvado Favorito são adicionais valiosos ao filme, e devem ser assistidos até o final para apreciar melhor essa obra-prima. Com certeza, é uma das animações mais memoráveis e divertidas de todos os tempos.